NOSSA ARTE

Tocar e Cantar com todo o sentimento, divulgando a música brasileira: essa é a arte do SomBordão.

Músicos que prezam pela pesquisa da música brasileira, orientados pela riqueza da palavra cantada, pelas melodias, pelos ritmos tipicamente brasileiros como o samba, a bossa, o choro e pela harmonia da música mineira.

Somado à estas referências, está o que há de mais forte dentro de cada integrante: o amor pela música, visível nas interpretações, onde o sentimento caminha com a técnica.

O repertório traz composições próprias e de mestres do nosso Brasil: Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Chico Buarque, Pixinguinha, Waldir Azevedo, Dilermado Reis, João Pernambuco, Noel Rosa, Cartola, Gonzaguinha, Adoniran Barbosa, Assis Valente, Ary Barrso, João Bosco, Jorge Ben, Paulo César Pinheiro, e também músicos da atualidade como Vander Lee, Marcelo Camelo e Rodrigo Maranhão.

Atualmente SomBordão está em laboratório de seu trabalho autoral, reforçando a qualidade da música brasileira através de choros, sambas, xote, valsa, dentre outras expressões musicais.

A marca que está tanto no trabalho autoral, como nas interpretações, vem da escolha de um repertório de qualidade, somada à contribuição criativa de cada músico e ao sentimento emanado entre eles.